EXPOSIÇÃO

Job e o enigma do sofrimento

EXPOSIÇÃO

Não tenhais medo!

EXPOSIÇÃO

A nossa banda podia ser a tua vida

Do terramoto de Lisboa, no ano de 1755, até aos mais recentes atentados terroristas, sem esquecer os campos de concentração do século XX, os grandes desastres aéreos, os desastres naturais e o sofrimento das crianças na guerra surge a pergunta: como é possível que um Deus bom possa permitir isto?  

A voz humana de São João Paulo II vem despertar-nos do torpor, para abraçar a realidade inteira, descobrir a liberdade que vem da entrega e a possibilidade que nasce desta entrega para reconquistar o eu. Esta exposição é um convite a redescobrir a beleza original para que fomos criados, como homem e mulher.

O rock, tanto enquanto forma de arte em si, como naquilo que é comunicado por meio dela, exprime o desejo de recuperar o valor da pessoa no seio da homologação e do anonimato da modernidade, a aspiração a uma vida de liberdade desenvolvida na pertença a comunidades afectivas e a procura de um sentido para a existência.

STAND - BANCO FARMACÊUTICO

A vida de Cicely Saunders é um percurso apaixonante de alguém que se dedicou inteiramente à humanização dos cuidados aos doentes em fim de vida e que para tal viveu e estudou formas inovadoras de o fazer.
Vale a pena conhecer #cicelysaunders e deixarmo-nos agarrar pela beleza, humanidade e eficácia das suas acções.

STAND - A CASINHA

PARA QUE O CORAÇÃO VIVA


Esta pequena exposição, através de algumas histórias, conta a história da "Casinha" e de como encontrei um lugar, que é feito de pessoas, onde o meu coração pode viver: aqui descobri como sou feito para desejar e para aprender a comover-me com tudo o que me é dado! Ou seja, um lugar onde voltei a aprender a ser humano.

© Meeting Lisboa 2018       geral@meetinglisboa.org

  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Facebook Icon